Notícias

6/recent/ticker-posts

Pokémon estará fazendo 25 anos de aniversário


Pokémon estará fazendo 25 anos de aniversário desde do lançamento do primeiro jogo Pokémon Red & Blue, lançado no dia 27 de fevereiro de 1996 para GameBoy e Nintendo 3DS,criado pelo fundador da Game Freak Satoshi Taijiri e publicado pela empresa de jogos Nintendo, sendo uma das franquias de jogos e animes mais conhecidas no mundo 







No fim de janeiro foi divulgado um vídeo no canal oficial de Pokémon no YouTube onde mostra várias referências a franquia e no final é revelado que no evento contará com a participação da cantora pop Katy Perry.



Pelo o que foi divulgado,Pokémon terá uma parceria com a gravadora Universal Music Group para fazer um evento chamado P25 Music,onde trará mais artistas famosos na música para a celebração.

Além da Katy Perry,foi também divulgado outro vídeo pela franquia que a P25 Music terá a participação do rapper Post Malone.


O evento de comemoração ocorrerá de forma online pelo canal oficial de Pokémon no YouTube ,Twitch  e no Site oficial as 21h (horário de Brasília), no dia 27 de fevereiro.



Pokémon também contará com a parceria de grandes marcas do mercado para seu evento,como por exemplo McDonald's,Levi's e Funko

Como celebração ao aniversário de Pokémon no McDonald's,na compra de um lanche McLanche Feliz era possível ganhar as cartas Pokémon (Trading Card Game)


O sucesso do brinde do McLanche Feliz de Pokémon foi tão alto nos Estados Unidos,que era possível encontrar as cartas sendo vendidas no Ebay a quase a equivalente a 300 Reais aqui no Brasil.




A poucas semanas atrás,a Levi's lançou uma coleção de roupas com estampas de Pokémons, que vai de jaquetas, calças, camisas e casacos.







E por fim,a Funko ficou de lançar uma edição especial de coleção de alguns Pokémons em Funko Pop!

 

Em relação a comemoração nos jogos de Pokémon, foi anunciado que Pokémon Go terá um evento chamado de Pokémon GO Tour: Kanto que acontecerá no dia 20 (Sábado),onde trará 150 Pokémons que fizeram parte do primeiro jogo lançados da franquia 





Postar um comentário

0 Comentários