Notícias

6/recent/ticker-posts

O clipe do filme final de Gintama mostra Gintoki, Takasugi e Katsura juntos

Warner Bros. Japão começou streaming de um clipe na terça-feira de Gintama: The Final, o novo filme do anime/mangá de Hideaki Sorachi's GintamaO clipe mostra antigos amigos e inimigos Gintoki, Takasugi e Katsura se unindo.


O filme abriu em 1º no Japão em 8 de janeiro e terminou Demônio Slayer - Kimetsu não Yaiba - O Filme: Mugen Train's 12º fins de semana consecutivos no topo das bilheterias japonês. Até 24 de janeiro, o filme ganhou um total acumulado de 1.061.255.420 ienes (cerca de US $ 10,22 milhões).

O filme é baseado no final do mangá original, combinado com novos elementos da história.

O mangá também inspirou um novo especial de anime intitulado Gintama The Semi-Final com uma história que será uma prequela de dois episódios do filme. O anime.net estreou exclusivamente no Japão no serviço de streaming dTV Online em 15 de janeiro. O filme também tem um romance de Mirei Miyamoto que foi lançado em 8 de janeiro.

O mangá original de Sorachi "comédia dramática de ficção científica" começou em 2003 e terminou em junho de 2019 com mais de 55 milhões de cópias em circulação. A última série de anime estreou em julho de 2018. O mangá também inspirou vários anime de vídeo original ( OVA ), anime de evento, dois filmes de ação ao vivo e dois spinoffs de rede de ação ao vivo. A Viz Media publicou os primeiros 23 volumes do mangá em inglês.

Os primeiros 49 episódios da primeira série de televisão começaram a ser transmitidos no Hulu com uma nova dublagem em inglês em dezembro de 2019. A Sentai Filmworks lançou os primeiros 49 episódios do anime em DVD em 2010 e 2011, mas esse lançamento não incluiu uma dublagem em inglês .

Fontes: Canal da Warner Bros. Japan no YouTube Comic Natalie


Postar um comentário

0 Comentários