Notícias

6/recent/ticker-posts

My Hero Academia: Two Heroes será exibido em cinemas indianos

O site PVR Cinemas e a plataforma de reserva de ingressos BookMyShow começaram a listar exibições do filme de anime My Hero Academia: Two Heroes em cinemas indianos. Até o momento, o filme está listado para exibição em Mumbai, Delhi e NCR (Região da Capital Nacional), Bengaluru, Hyderabad, Chandigarh, Chennai, Pune e Kochi. O filme será exibido em japonês com legendas em inglês.

O grupo de distribuição PVR Pictures anunciou em 4 de fevereiro que vai lançar o filme baseado no mangá de Kōhei Horikoshi's  My Hero Academia nos cinemas indianos no dia 12 de fevereiro.

My Hero Academia: Two Heroes estreou no Japão em agosto de 2018 e ganhou 500.320.000 ienes (cerca de US $ 4,49 milhões) em seus primeiros três dias para ficar em 4º lugar no fim de semana de abertura. Desde então, o filme arrecadou mais de 1,64 bilhão de ienes (cerca de US $ 14,47 milhões) nas bilheterias japonesas.

A Funimation lançou o filme nos Estados Unidos e descreve a história:

As finais climáticas acabaram e a UA está se preparando para o acampamento de verão. Deku e All Might recebem um convite de uma certa pessoa para ir ao exterior para uma gigantesca cidade artificial em movimento chamada I-Island. Esta ilha, uma espécie de “Hollywood científica” que reúne o conhecimento de cientistas de todo o mundo, está realizando uma exposição chamada I-Expo apresentando os resultados da pesquisa de Quirk e de itens heróis. No meio de tudo isso, Deku conhece uma garota Quirkless chamada Melissa e se lembra de seu próprio passado Quirkless. Do nada, o inexpugnável sistema de segurança da ilha é hackeado por vilões e todas as pessoas da ilha são feitas reféns! Agora, um plano que pode abalar a sociedade dos heróis foi colocado em ação! O homem que detém a chave de tudo é o herói número um e símbolo da paz, todo o poder.

Horikoshi é creditado pelo trabalho original, pelo design dos personagens e como supervisor chefe. Os membros que retornaram da equipe incluíram o diretor Kenji Nagasaki da BONES , o roteirista Yousuke Kuroda , o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuki Hayashi . TOHO distribuiu o filme no Japão. Masaki Suda cantou a música tema do filme "Long Hope Philia". Amazarashi's Hiromu Akita escreveu e compôs a peça.

Horikoshi chamou a "todos pudessem Rising" mangá one-shot para os livros "Vol. Origem", que foram dadas para o primeiro milhão de espectadores no Japão. A Viz Media lançou o mangá de 10 páginas gratuitamente em inglês em seu site. O lançamento em Blu-ray Disc e DVD do filme incluiu uma adaptação para anime do mangá bônus.

Postar um comentário

0 Comentários