Notícias

6/recent/ticker-posts

Loading exibirá Blood Blockade Battlefront e Rokka Braves Of Six Flowers

O canal de TV Loading estreará o anime Rokka Braves Of The Six Flowers, a adaptação da Light Novel de Ishio Yamagata estreará no dia 14 (domingo) as 08h:30 da manhã no Mais Geek.


           Sobre o anime:

O anime conta a história de uma lenda de um Deus maligno chamado de Majin que desperta de seu sono das profundezas das trevas para destruir o mundo, e antes que isso aconteça a Deusa do Destino convoca seis bravos heróis, conhecidos como "Rokka no Yuusha" (Os heróis das seis flores),e concede a eles o poder​ de salvar o mundo,Adlet,um garoto que se diz ser "o mais forte do mundo", foi selecionado entre os Rokka no Yuusha,os Heróis das Seis Flores, e vai ao ponto de encontro, mas há sete pessoas reunidas lá,os heróis suspeitam que um entre eles seja um falso inimigo e a suspeita inicial cai sobre Adlet.

Confira no vídeo abaixo:



A Loading também contará com a estreia de outro anime no dia seguinte, Blood Blockade Battlefront, o anime vai passar as 21h:00 no bloco da Funimation TV, ficando no lugar de Assassination Classroom.


      A história de Blood Blockade Battlefront é de uma fenda entre a Terra e o mundo dos mortos que se abre em Nova Iorque, humanos e criaturas de outras dimensões ficam presos em uma bolha impenetrável que cerca a cidade, forçados a coexistir numa nova cidade chama de Salem's Lot,a frágil paz entre a humanidade e o mundo dos mortos é protegida pela Libra, um grupo secreto de super-humanos.

Confira a chamada aqui abaixo:



    Além de ter passado Assassination Classroom,o bloco da Fumination passa também o anime Attack On Titan(Ou Shingeki No Kyojin),atualmente se encontra na terceira temporada com dublagem em português,você pode assistir na Funimation TV somente na Loading de segunda a sexta as 20h da noite.


Você pode assistir a Loading pela TV aberta ou por assinatura e também no site(https://loading.com.br) e no aplicativo de streaming da Boyaah(Loading52x)

Postar um comentário

0 Comentários