Notícias

6/recent/ticker-posts

Crunchyroll anuncia projeto envolvendo Idris Elba e sua esposa

A assessoria de imprensa da Crunchyroll comunicou nessa terça-feira que está desenvolvendo uma série de fantasia sombria na qual estão envolvidas as produtoras Green Door Pictures, de Idris Elba, e Pink Towel Pictures, de sua esposa Sabrina Elba. Trata-se de um anime futurista de ficção científica, permeado pela cultura africana, cujo título provisório é Dantai.


Até o momento, não foram relevados muitos detalhes acerca da série, exceto o fato de que a premissa contará a história de duas estrelas em ascensão que entram em conflito numa narrativa que explora biotecnologia, desigualdade social e laços sanguíneos. 

"Estamos realmente empolgados em anunciar essa parceria para fazer nosso primeiro anime", diz Elba. "Nós somos fãs do gênero e vemos uma grande oportunidade de criar algo único para uma plataforma poderosa como a Crunchyroll. A história de Dantai é nossa primeira colaboração conjunta como produtores e está próxima de nossos corações", completa. 

 Joanne Waage, Diretor Geral da plataforma, afirma que "Gerações jovens experienciaram “a fadiga dos super-heróis” e estão buscando novas histórias como Dantai. Esse acordo com Sabrina e Idris Elba é outro exemplo de como estamos trabalhando com os melhores parceiros para trazer novas audiências e contar estórias frescas e envolventes através de um meio que transcende gêneros e gerações". 

A Crunchyroll é um serviço de streaming focado na cultura pop asiática. Ela também informou nessa terça-feira que atingiu a marca de 4 milhões de assinantes, estando presente em mais de 200 países.

Postar um comentário

0 Comentários