Notícias

6/recent/ticker-posts

Anime Uramichi Oniisan estreará em julho de 2021

O site oficial do anime Uramichi Oniisan anunciou, nessa quarta-feira, que a obra estreará em julho. Inicialmente, a estréia foi pensada para ocorrer em 2020, mas por conta de questões de produção não especificadas, teve de ser postergada. O site, inclusive, revelou uma nova arte da série:


O mangá de Gaku Kuze, obra que originou a adaptação para anime, narra a vida de Uramichi Omota,  homem de 31 anos que é instrutor de ginástica no programa de TV educativo "Together with Mama"O personagem é dotado de uma personalidade que possui dois lados: embora seja otimista e tranquilo, Omota também é um pouco instável emocionalmente. Nesse sentido, o mangá aborda partes menos positivas da vida dos jovens adultos. 

Vídeos promocionais para divulgar o mangá foram revelados ano passado. O vídeo promocional abaixo, correspondente ao terceiro volume do mangá, apresenta personagens da obra sendo dublados. 


Hiroshi Kamiya (Araragi Koyomi de Bakemonogatari) dubla Uramishi Omota. O instrutor de música no programa "Together with Mama", Iketeru Daga, é dublado por Mamoru Miyano (Shigeyoshi Kaname de Ahiru no Sora).

Tomokazu Sugita (Muguruma Kensei de Bleach) e Yuuichi Nakamura (Kashin Koji de Boruto) emprestam suas vozes, respectivamente, para os personagens Tobikichi Usahara e Mitsuo Kumagai. Usahara, no programa de TV "Together with Mama", interpreta Usao, um coelho rosa que ama cenoura e crianças. Kumagai, por sua vez,  interpreta Kumao, um urso que adora mel e também crianças. 

Os dubladores dos vídeos promocionais reprisam seus papéis na adaptação para anime. No projeto também está Nana Mizuki, que interpreta a cantadora Utano Tadano, fechando assim o elenco principal de dublagem. 

Nobuyoshi Nagayama, que já dirigiu os animes Runway de Waratte, Sounan Desu ka? Happy Sugar Life será o diretor da obra no estúdio Blanc. Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken e Ro-Kyu-Bu! foram animações realizadas nesse estúdio.

Postar um comentário

0 Comentários