Notícias

6/recent/ticker-posts

O Anime The Dungeon of Black Company estreia em julho e tem revelação do elenco


O site oficial do manga com adaptação para anime (The Dungeon of Black Company) revelou elenco principal e funcionários na sexta-feira, juntamente com um show visual, a estreia está prevista para julho.

Mirai Minato está dirigindo o anime no SILVER LINK, e Deko Akao está supervisionando os scripts da série. Yuki Sawairi está desenhando os personagens.

As estrelas do anime:

  • Katsuyuki Konishi como Kinji Ninomiya
  • Misaki Kuno como Rim
  • Hiro Shimono como Wanibe

A Seven Seas Entertainment está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Kinji, que carece de qualquer tipo de ética de trabalho, é um vagabundo em sua vida moderna. Um dia, ele se vê transportado para outro mundo - mas não em uma grande fantasia de um herói recebido de braços abertos. Ele é imediatamente colocado em um trabalho terrível! Agora escravizado por uma empresa de mineração do mal em um mundo de fantasia, Kinji está prestes a realmente aprender o significado do trabalho duro!

Yasumura lançou o mangá no site da Mag Garden da Mag Comi em dezembro de 2016. Mag Garden publicou o sexto volume compilado em 10 de julho.

O mangá entrou em seu clímax com seu capítulo 30 em 5 de junho, mas Yasumura confirmou que o mangá ainda não estava terminando.

Postar um comentário

0 Comentários