Mangá de Attack on Titan terá seu fim dia 9 de abril, após 11 anos

 Kodansha anunciou na terça-feira que Hajime Isayama vai acabar com o Mangá Attack on Titan na edição de maio da Revista Kodansha's Bessatsu Shonen em 9 de abril, depois de 11 anos e meio de serialização. O 34º e último volume do mangá será lançado em 9 de junho.


Isayama notou que vinha dizendo há oito anos que terminaria o mangá em mais três anos, mas agora ele pode finalmente terminar o mangá como prometido. Ele enfatizou que a extensão do mangá não foi ampliada pelos editores, mas sim a pergunta "quando isso vai acabar?" frequentemente surgia durante o empurrão final. Ele espera que os fãs continuem curtindo o mangá até o final, e prometeu fazer o melhor até o final.

Kodansha também brincou que muitos projetos estão sendo preparados para a conclusão do mangá, e lembrou que o mangá tem mais de 100 milhões de cópias em circulação no mundo todo.

Isayama relatou em novembro que o mangá está de 1% a 2% longe de ser concluído.

Isayama lançou o mangá em Revista Kodansha 's Bessatsu Shonen em 2009. Kodansha Comics está publicando o mangá em Inglês digital e impressa, e publicou o volume 32 em 22 de dezembro.

Isayama fez uma 

A primeira temporada de anime para televisão baseada no mangá estreou em abril de 2013, e a segunda temporada estreou em abril de 2017. A primeira parte da terceira temporada estreou em julho de 2018, e a segunda metade 

O mangá também inspirou muitos mangás e romances spinoff, vários anime spinoff, videogames e um projeto de filme de ação ao vivo. 

Fonte: The Mainichi Shimbun's Mantan Web

Postar um comentário

0 Comentários