Talentless Nana revela segundo vídeo promocional, data de estreia e chave visual

O site oficial do anime para a televisão de Looseboy e Iori Furuya's Talentless Nana revelou na segunda-feira o segundo vídeo promocional, chaves de visuais e que dia 04 de outubro de estréia para o anime.



O anime vai estrear na AT-X às 21:30, Tokyo MX às 22:00, Sun TV às 23:30, e TV Aichi tarde da noite à 1:05 am (efetivamente 5 de outubro) em 4 de outubro , e será transmitido na D Anime Store no mesmo dia. O show também vai estrear no BS-Fuji em 6 de outubro à meia-noite (efetivamente 7 de outubro).

Além disso, um episódio de "mini anime" com uma "história de academia, engenhosidade e suspense" também será transmitido online todas as semanas no site principal do anime e na conta do Twitter.

O elenco anunciado anteriormente inclui:

Rumi Okubo como Nana Hiiragi, uma estudante transferida

Hiro Shimono como Nanao Nakajima, um menino com poderes e um forte senso de justiça


Yūichi Nakamura como Kyōya Onodera, um menino que foi transferido para a escola no mesmo dia que Nana

Mai Nakahara como Michiru Inukai


Toshiki Masuda como Yōhei Shibusawa


Takuya Nakashima como Moguo Iijima


Yūki Inoue como o "capanga A de Moguo"


Takeo Ōtsuka como o "capanga B de Moguo"


Yoshitaka Yamaya como o "capanga C de Moguo"


Hiromichi Tezuka como Seiya Kori


Yukina Tsutsumi como Kirara Habu


Yurie Kozakai como Kaori Takanashi


Atsushi Tamaru como Tsunekichi Hatadaira


Miyu Tomita como Yūka Sasaki


Aiko Ninomiya como Shinji Kazama


Tomohiro Ōno como Ryūji Ishii


Yuna Kamakura como Fūko Sorano


Atsushi Kousaka como professor de sala de aula


Koji Yusa como Jin Tachibana




A Crunchyroll está publicando o mangá digitalmente em inglês e descreve a história:

Uma academia em uma ilha em águas não navegáveis. Lá, os alunos treinavam incansavelmente, para lutar contra os inimigos da humanidade. O protagonista, aluno recém-transferido para lá, também parte com a intenção de erradicar todos os inimigos da humanidade. Uma história de suspense intelectual imprevisível de justiça e mal.

Shinji Ishihira está dirigindo o anime em BridgeFumihiko Shimo é o responsável pelos scripts da série. Satohiko Sano está atraindo o design dos personagens.

Yasuharu Takanashi está compondo a música na Nippon ColumbiaMiyu Tomita está cantando o tema de abertura "Broken Sky" e Chiai Fujikawa está cantando o tema de encerramento "Bakemono to Yobarete".

Yuji Shibata está projetando os adereços. Masaaki Kawaguchi está dirigindo a arte, e Ken Kawai é creditado como designer de arte. Yukiko Ario é a artista da chave de cores. Teruyuki Kawase é o diretor de composição de fotografia e Toshio Henmi é responsável  pela edição. Hiroto Morishita está dirigindo o som e Noriko Izumo está cuidando dos efeitos sonoros.


Fonte: Site Talentless Nana e ANN

Postar um comentário

0 Comentários