Sakura Wars ganha novo jogo para smartphone

A Sega e a Delight Works abriram um site oficial na quarta-feira para anunciar o jogo Sakura Kakumei ~ Hana Saku Otome-tachi ~ para iOS e Android que será lançado este ano. A Sega começou a transmitir um anime de 24 minutos e o vídeo de abertura do jogo na quarta-feira.

A Delight Works postou um "vídeo teaser do projeto" em 27 de agosto.

A Sega divulgou o jogo como "Project BLACK" na sexta-feira.

O "jogo dramático de interpretação de papéis" será gratuito para jogar e incluir compras no aplicativo. O produtor da Sega Taku Kihara e o produtor da Delight Works , Kō Okamura (romanização de nomes não confirmada) estão participando da produção do jogo.



Sobre o jogo:

O jogo se passa no ano Taishō 100 (2011 CE) na capital imperial Tóquio. O Japão sofreu danos devastadores no desastre da Grande Capital Imperial, há 16 anos. O país se recuperou com Mirai, um novo tipo de energia baseada no poder espiritual. Mas com a operação da Nova Torre Imperial, as flores de cerejeira não florescem e o número de demônios chamados Kōki aumenta. Eles atacam pessoas em todas as regiões do Japão. A força oficial do governo Grande Revue de Combate Imperial BLACK se levanta para proteger as pessoas dos Kōki. As meninas simultaneamente protegem os cidadãos e ganham popularidade com suas apresentações supremas ao vivo.

Todos os cidadãos acreditam que Mirai e BLACK trarão paz contínua. Eles colocaram sua confiança no governo, mas aqueles que perceberam que isso era falsa prosperidade vieram junto. Seu nome é Imperial Combat Revue, e sua missão é expor a conspiração do governo e retomar o Japão. 

Sega tinha arquivado uma marca registrada para "Sakura Taisen PRETO" em 16 de abril, e o registro se tornou público em 12 de maio.

A Sega lançou o jogo Shin Sakura Taisen para o PlayStation 4 no Japão em 12 de dezembro. A Sega of America lançou o jogo sob o título Sakura Wars in the West em 28 de abril. A adaptação do anime para a televisão estreou em 3 de abril.

Fonte: ANN

Postar um comentário

0 Comentários