O vídeo do anime Sleepy Princess in the Demon Castle revela a estreia e música de abertura

O site oficial para a televisão anime de Kagiji Kumanomata's Sleepy Princess in the Demon Castle o mangá publicado do segundo vídeo promocional do anime na quinta-feira. O vídeo revela e mostra a música tema de abertura do anime "Kaimin! Anmin! Syalist Seikatsu" por Inori Minase como personagem dela, e também revela a data de estréia do anime em 5 de outubro.

O anime vai estrear na TV Tokyo em 5 de outubro, na AT-X em 6 de outubro e na BS TV Tokyo em 7 de outubro. Ele começará a ser transmitido no U-NEXT em 5 de outubro.

A Viz Media está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Sshhh! A princesa Syalis está tentando ter uma boa noite de sono. Alguns olhos fechados. Quarenta piscadelas. Pegue alguns Z's. Muito tempo atrás, nos velhos tempos, quando as pessoas e os demônios viviam juntos - bem, desarmonia, na verdade - um rei demônio sequestra uma princesa humana e a aprisiona em seu castelo. Desolados, os súditos da princesa batem no peito em angústia ... até que um herói surge para liderar o Projeto Resgate Nossa Princesa! Enquanto espera por seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa aprisionada pode fazer ...? Guardas de urso de pelúcia com asas de morcego estão todos muito bem, mas sua cela de masmorra é bo-oo-ring! Então, ela decide passar as longas horas dormindo. Agora, se ao menos ela pudesse ficar confortável ... e não sofresse de insônia ...

Mitsue Yamazaki dirige a série em Doga KoboYoshiko Nakamura é responsável pelos roteiros da série. Ai Kikuchi está projetando os personagens. Sumie Noro é o diretor assistente, Chiaki Nakajima é o designer do subcaractere e Yukari Hashimoto é o compositor. ORESAMA vai realizar terminando a música tema do anime "Gimmme!"

Kumanomata lançou o mangá em andamento na revista Shogakukan 's Weekly Shonen Sunday em maio de 2016. O 14º volume foi enviado ao Japão em 16 de abril.

Fontes: Site do anime Sleepy Princess no Demon Castle , Comic Natalie, ANN

Postar um comentário

0 Comentários