Crunchyroll irá transmitir a 2º temporada de Dr. STONE

A Crunchyroll anunciou em seu evento Crunchyroll Expo na sexta-feira que irá transmitir a segunda temporada do anime de televisão de Boichi e Riichirou Inagaki do mangá Dr. Stone em todo o mundo, exceto na Ásia. A Crunchyroll também revelou um novo vídeo promocional e visual para a segunda temporada. Além disso, Funimation anunciou que irá transmitir uma dublagem em inglês da segunda temporada em janeiro.



A segunda temporada, Dr. Stone: Stone Warsestreará em janeiro de 2021.

Boichi ( Sun-Ken Rock ) e Inagaki (autor de Eyeshield 21 ) lançaram o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2017. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente e em versão impressa, e descreve o primeiro volume do mangá:

Em um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um clarão de luz cegante. Após vários milênios, o colegial Taiju acorda e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo, amante da ciência, Senku, está no ar há alguns meses e ele tem um grande plano em mente dar início à civilização com o poder da ciência!

anime para a televisão estreou em julho de 2019. Crunchyroll transmitiu a primeira temporada assim que foi ao ar, e Funimation transmitiu um dublada da temporada. O anime estreou no Toonami em agosto de 2019.

Shinya Iino (Storyboards, diretor de episódio em Hanebad! , Revue Starlight , Made in Abyss) dirigiu a primeira temporada no TMS Entertainment . Yuichiro Kido (Roteirista dos episódios de Blue Exorcist: Kyoto Saga , After the Rain , 91 Days) foi o encarregado da composição da série e escreveu os roteiros. Yuko Iwasa (Saint Seiya: The Lost Canvas , Yowamushi Pedal) desenhou os personagens. Tatsuya Katō (WorldEnd , Revue Starlight), Hiroaki Tsutsumi (Children of the WhalesAnima Yell!), e Yuki Kanesaka (Blood Blockade Battlefront & Beyond) compôs a música.

Fontes: painel Crunchyroll CRX, correspondência por e-mail, Funimation , conta do Twitter em inglês do anime Dr. Stone e ANN

Postar um comentário

0 Comentários