Crunchyroll começará a transmitir o anime The Misfit of Demon King Academy


A Aniplex of America revelou na sexta-feira no evento Virtual Crunchyroll Expo que a Crunchyroll começará a transmitir a dublagem em inglês do anime no sábado The Misfit of Demon: King Academy: O mais forte rei demônio da história reencarna e vai para a escola com seus descendentes (Maō Gakuin no Futekigōsha ~ Shijō Saikyō no Maō no Shiso, Tensei Shite Shison-tachi no Gakkō e Kayō)A Aniplex of America começou a transmitir o trailer dublado em inglês no Twitter:

As estrelas do elenco dublado em inglês :

  • Aleks Le as Anos Voldigoad
  • Brianna Knickerbocker como Misha Necron
  • Kayli Mills domo Sasha Necron

Steve Staley está dirigindo a dublagem em inglês e Laura Stahl é responsável pela adaptação em inglês.

A série estreou na Tokyo MXTochigi TVGunma TVBS11 e AT-X em 4 de julho às 23h30. O anime então estreou na TV Aichi em 5 de julho e na Yomiuri TV em 6 de julho. A série foi transmitida no Japão na D Anime Store (Docomo Anime Store) começando em 4 de julho. A Crunchyroll começou a transmitir o anime com legendas em inglês na América do Norte em 4 de julho. O anime está listado com 13 episódios.

O anime foi originalmente agendado para uma estreia em abril, mas foi adiado para julho devido à nova pandemia de doença coronavírus (COVID-19) afetando o cronograma de produção.

Shin Oonuma (Fate / kaleid liner Prisma Illya , A Sister's All You Need) é o diretor principal do anime, e Masafumi Tamura (Two CarWise Man's Grandchild) é o diretor com Mirai Minato (Masamune-kun's RevengeMiss caretaker of Sunohara-sou) creditado como assistente de direção. SILVER LINK está produzindo a animação. Kazuyuki Yamayoshi (Chaos;Child) está adaptando os designs originais dos personagens de Yoshinori Shizuma para a animação. Jin Tanaka (Laid-Back Camp) é responsável pelos scripts da série. Ryousuke Naya é o diretor de som e Keiji Inai está compondo a música.

Civilian está cantando a música tema de abertura "Seikai Fusaikai". Tomori Kusunoki está cantando a música tema de encerramento "Hamidashimono".

A Square Enix está publicando a adaptação do mangá de Kayaharuka dos romances em inglês sob o título The Misfit of Demon King Academy: O mais forte rei demônio da história reencarna e vai para a escola com seus descendentes . O segundo volume foi lançado em 25 de agosto e o terceiro volume será lançado em 26 de janeiro. A empresa descreve a história do mangá:

Apesar de seu apetite por destruição, até os reis demônios se cansam de todo o sangue e caos às vezes! Quando Anoth reencarna na esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com seus descendentes em seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a magia em seus últimos passos nesta era, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!

Shu lançou a série de romances no site Shōsetsu ni Narō em abril de 2017. Kadokawa está publicando os romances com ilustrações de Yoshinori Shizuma e publicou o sétimo volume em 10 de julho. Adaptação de mangá de Kayaharuka lançada em julho de 2018 na Square Enix's Manga Up!  Square Enix publicou o terceiro volume em 10 de outubro.

Fontes: Twitter Aniplex da América e ANN

Postar um comentário

0 Comentários