A Yen Press anuncia o mangá da New Japan Academy

A Yen Press anunciou na terça-feira que licenciou o mangá da New Japan Academy (Shinnichi Gakuen Naitō Tetsuya Monogatari) e lançará o primeiro volume em outubro. 

Yen Press descreve o mangá:

São as estrelas do New Japan Pro Wrestling como você nunca viu antes! O adolescente Tetsuya Naito almeja o topo da New Japan Academy, mas para ser o campeão, ele terá que enfrentar alunos formidáveis ​​como “Rainmaker” Kazuchika Okada e o “Talento Único no Século” Hiroshi Tanahashi . Felizmente para Naito, ele tem seus filhos em Los Ingobernables de Japon ao seu lado! Não importa as probabilidades, o lema de Naito continua o mesmo: tranquilo.

Com o aumento da popularidade mundial da New Japan Pro Wrestling , o mangá New Japan Academy é um lançamento muito aguardado pelos muitos fãs apaixonados da promoção do pro-wrestling e pelas estrelas dentro dela.

Uma história contada do ponto de vista de Tetsuya Naito, um dos lutadores profissionais mais populares do mundo devido à sua passagem pelo New Japan Pro Wrestling e pelo Consejo Mundial de Lucha Libre (CMLL), a New Japan Academy mostra os favoritos dos fãs lutadores como nunca antes vistos!

O mangá lançado na Revista Kadokawa's Da Vinci Notícias em junho 2018, sob o título cada vez mais alto! Shinnichi Gakuen Monogatari(O título mudou para os lançamentos de volume do livro compilado.) O mangá terminou em junho passado, e Kadokawa publicou o segundo e último volume em 22 de julho.

Fonte: comunicado à imprensa e ANN

Postar um comentário

0 Comentários