A Netflix lança novo trailer da série de anime Dragon's Dogma

A Netflix postou um novo trailer da série de anime Dragon's Dogma baseada na série de videogame RPG da CAPCOM de mesmo nome na quinta-feira. O trailer tem versões de áudio em inglês e japonês, que revelam o elenco inglês e japonês.

Clique aqui para ver o áudio em Português


Áudio em inglês:

Áudio japonês:


Os membros do elenco inglês e japonês incluem:

  • Greg Chun e Yūichi Nakamura como Ethan
  • Erica Mendez e Nana Mizuki como Hannah
  • Cristina Vee e Miyuki Sawashiro como Olivia
  • Jeannie Tirado e Yuko Sanpei como Louis
  • Ryan Bartley e Suzuko Mimori como Salai
  • David Lodge e Takayuki Sugo como o Dragão

O anime será lançado mundialmente em 17 de setembro exclusivamente na NetflixO anime consistirá em sete episódios, cada um com o nome de um dos sete pecados capitais.

Shin'ya Sugai está dirigindo e produzindo o anime na Sublimation. Netflix's Taiki Sakurai é o produtor executivo. CAPCOM 's Hiroyuki Kobayashi e Takashi Kitahara são co-produtores. Kurasumi Sunayama está escrevendo o script. Iku Nishimura está desenhando os personagens.

A Netflix descreve o anime:

A história segue a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração. No caminho, o homem é trazido de volta à vida como um 'Arisen'. Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados capitais dos humanos.

O jogo Dragon's Dogma original da CAPCOM foi lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em maio de 2012. Versão expandida e aprimorada de Dragon's Dogma: Dark Arisen para PS3 e Xbox 360 em abril de 2013. A versão para PC estreou internacionalmente em janeiro de 2016. PS4 e o lançamento de Dragon's Dogma: Dark Arisen para Xbox One foi lançado no Ocidente e no Japão em outubro de 2017, e foi acompanhado pelo lançamento para PC no Japão. O jogo recebeu uma versão Switch em abril de 2019.

Dragon's Dogma Online foi lançado no PS3, PS4 e PC no Japão em agosto de 2015 e encerrou o serviço em dezembro passado. Yumiya Tashiro lançou a adaptação do mangá Dragon's Dogma Revives do jogo online em janeiro de 2017.

Fontes: Canal da Netflix no YouTube, Canal da Netflix do Japão YouTubeComic Natalie, ANN

Postar um comentário

0 Comentários