Shonen Jump vai lançar 4 novos mangás em Agosto e Setembro


Depois de inesperadamente perder uma das suas grandes apostas, Act-Age, a Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou na sua mais recente edição que a partir de dia 24 de agosto vai  lançar 4 novos mangás.

Dia 24 vai então ser lançado o mangá curto Burn the Witch de Tite Kubo (criador de Bleach).

Tōgo Gotō (história) e Kento Matsuura (arte) vão lançar o mangá Honomieru Shōnen (à direita na imagem em cima) na 39ª edição da revista a 31 de agosto. Os dois autores publicaram um mangá one-shot com o mesmo nome na Jump Giga em 2017 e na Honomieru Shōnen em setembro de 2018. Matsuura e Yūki Tanaka serializaram anteriormente o mangá de três volumes Tokyo Shinobi Squad na Weekly Shonen Jump de junho a novembro de 2019. A Viz Media e o MANGA Plus publicaram o mangá digitalmente em inglês.

Ryō Nakama vai lançar o mangá Kōkōsei Kazoku (High School Student Family, imagem superior) na 40ª edição a 7 de setembro. Nakama publicou anteriormente o mangá Isobe Isobee Monogatari ~ Ukiyo wa Tsurai yo ~ na Weekly Shonen Jump de outubro de 2013 a outubro de 2017. O mangá inspirou duas séries anime e uma peça de teatro.

Kazu Kakazu vai lançar o mangá Bokura no Ketsumei (Our Blood Oath, na foto à esquerda) na 41ª edição a 14 de setembro. Kakazu publicou um one-shot na Weekly Shonen Jump em novembro de 2019 intitulado Seiyaku no Aka (Red Pledge).

Fonte: Aqui

Postar um comentário

0 Comentários