Netflix irá transmitir o anime The Promised Neverland na América Latina


A Netflix anunciou no Twitter na quarta-feira que começará a transmitir a primeira temporada do anime The Promised Neverland nos Estados Unidos, Canadá e América Latina em 1º de setembro.

Primeira temporada do anime estreou em janeiro de 2019. Aniplex da América está transmitindo nas plataformas de streeming Crunchyroll, Hulu, Funimation e HIDIVE. Toonami estreou a dublagem em inglês do anime em abril de 2019. O Funimation começou a transmitir a dublagem em inglês em 1º de julho.

Uma segunda temporada do anime estava programada para estrear em outubro, mas foi adiada para janeiro de 2021 devido ao efeito do novo coronavírus (COVID-19) na produção.

Shirai e Demizu lançou The Promised Neverland na revista Shueisha's Weekly Shonen Jump  em agosto de 2016, e terminou em 15 de junho Viz Media publica o mangá digital e impresso na América do Norte.O MANGA Plus também publica o mangá digitalmente em inglês.

Uma adaptação cinematográfica live-action do mangá será lançada em 18 de dezembro. Sites de notícias de entretenimento relatam em junho que a Amazon está desenvolvendo uma adaptação separada para uma série live-action em inglês do mangá.

Fonte: Conta do Twitter da Netflix e ANN

Postar um comentário

0 Comentários