Kyoto Animation irá produzir a 2ª temporada de Miss Kobayashi's Dragon Maid

O site oficial do anime de televisão do mangá Coolkyoushinja's Miss Kobayashi's Dragon Maid, confirmou na terça-feira que a segunda temporada estreará em 2021 com a Kyoto Animation retornando à produção. A temporada é intitulada Dragon Maid S de Miss Kobayashi, com "S" significando "Super Supreme Second life Starts".

mangá Dragon Maid de Miss Kobayashi anunciou a segunda temporada do anime em fevereiro de 2019 em seu oitavo volume.

Coolkyoushinja começou a série Dragon Maid de Miss Kobayashi na edição inaugural da revista Monthly Action em maio de 2013. Futabasha despachou o nono livro compilado do mangá em novembro de 2019. A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em inglês. A Monthly Action anunciou em outubro que o mangá estava chegando ao clímax.

A série inspirou uma adaptação do anime que estreou no Japão em janeiro de 2017. Crunchyroll transmitiu a série assim como foi ao ar no Japão, e a Funimation transmitiu um a dublagem em inglêsFunimation lançou o anime em Disco Blu-Ray e DVD em 24 de abril.

O mangá também inspirou o mangá continuado Miss Kobayashi's: Kannas's Daily Life e Miss Kobayashi's Dragon Maid: Elma's Office Lady DiaryO sétimo volume do Dragon Maid da Srta. Kobayashi: Kanna's Daily Life foi lançado em 12 de dezembro e o oitavo volume na terça. O terceiro volume do Dragon Maid de Miss Kobayashi's Dragon Maid: Elma's Office Lady Diary foi enviado em 12 de dezembro e o quarto volume foi enviado na terça-feira. Seven Seas também está lançando ambos os mangás.

Um terceiro mangá derivado, Kobayashi-san-chi no Maid Dragon: Lucoa wa Boku no xx Desu. (Miss Kobayashi Dragão Maid: Lucoa é o meu xx), lançado em Monthly Action em 25 de janeiro.

Fonte: ANN

Postar um comentário

0 Comentários