Crunchyroll irá transmitir Jujutsu Kaisen em Outubro no Brasil

Crunchyroll anunciou nesta quarta-feira que irá transmitir o anime de Gege Akutami's Jujutsu Kaisen  neste mês de outubro. O anime estará disponível em todo o mundo fora da Ásia. A empresa começou a transmitir um vídeo promocional da série.


Crunchyroll descreve a história do anime:

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.
Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições... e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.

As estrelas do anime:

  • Junya Enoki como Yūji Itadori
  • Yūma Uchida como Megumi Fushiguro
  • Asami Seto como Nobara Kugisaki
  • Yūichi Nakamura como Satoru Gojō
  • Junichi Suwabe como Sukuna Ryōmen
  • Mikako Komatsu como Maki Zenin
  • Kouki Uchiyama como Toge Inumaki
  • Tomokazu Seki as Panda

Sunghoo Park ( The God of High School ) está dirigindo o anime no MAPPA . Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost GirlsBanana FishVinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her CircumstancesYuri!!! on IceParasyte -the maxim-) está desenhando os personagens. Hiroaki Tsutsumi , Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Eve está cantando a música-tema de abertura "Kaikai Kitan", e Ali está cantando a música-tema de encerramento "Lost in Paradise feat. AKLO". 

A Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a Viz mudou para seu novo modelo Shonen Jump em dezembro de 2018, a empresa começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Shueisha também está publicando o mangá em seusite MANGA Plus .

Akutami lançou o mangá na revista Shueisha 's Weekly Shonen Jump em março de 2018.



Postar um comentário

0 Comentários