Coolkyoushinja confirma o anime para Sedai no Idaten-tachi

Coolkyoushinja confirmou no Twitter na terça-feira que Amahara e seu mangá Heion Sedai no Idaten-tachi está recebendo um projeto de anime para televisão. Coulkyoushinja postou uma foto comemorando três de suas séries que estão recebendo novos animes na televisão


A imagem mostra personagens (da esquerda para a direita): Heion Sedai no Idaten-tachi, Peach Boy Riverside, que estará recebendo anime na televisão em julho de 2021, e Miss Kobayashi's Dragon Maid, a segunda temporada de Miss Kobayashi's Dragon Maid que estreia em 2021.

A Amazon Japan está atualmente listando a capa da 16ª edição deste ano da revista Hakusensha's Young Animal, que lista que o mangá Heion Sedai no Idaten-tachi está ganhando um anime. A edição será lançada oficialmente em 12 de agosto.

Coolkyoushinja lançou o mangá em Young Animal em agosto de 2018. O mangá é um remake do mangá online de Amahara com o mesmo nome. O terceiro volume do mangá será lançado em 11 de agosto.

Na história do mangá , os deuses apareceram quando a humanidade estava à beira da destruição devido à obra de demônios. Divindades chamadas "Idaten" lutaram e selaram os demônios há 800 anos. Hoje em dia, os Idaten não têm experiência de luta e vivem uma vida pacífica. Mas agora os demônios estão revivendo e a batalha entre deuses, humanos e demônios está prestes a começar.

Amahara e Masha's Interspecies Reviewers, inspirada manga uma série de televisão de anime, que estreou em janeiro. Yen Press está lançando o mangá em inglês.

Fonte: Conta do Twitter de Coolkyoushinja, ANN

Postar um comentário

0 Comentários